Sobre

Aprenda a parar de perder dinheiro!!!

Informações e opiniões para tentar desmitificar o uso do dinheiro com a defesa do próprio patrimônio em todas suas nuances e o cuidado da vida financeira lidando com as dificuldades ao transcorrer dos anos.

A troca de informações com pessoas em busca deste mesmo objetivo também é muito bem-vinda, o que auxilia na lapidação do próprio conhecimento.

3 comentários Adicione o seu
  1. Olá, boa tarde!
    Me chamo Elva Vieira, sou jornalista e tenho uma contribuição de conteúdo para enriquecer um dos textos publicados no site Chega de Perder Dinheiro. Tem algum e-mail ou telefone de contato para falar com o editor chefe do site ou com o contribuidor Oliveira? Obrigada desde já!

  2. Caro Senhor,

    O meu nome é Alcino Jorge e eu sou o Gestor de Marketing para países de língua portuguesa da Binary.com — uma empresa pioneira e líder na negociação de Opções Binárias com 15 anos de existência no mercado financeiro online.

    Encontrei o seu site hoje e gostei imenso de ver os conteúdos e tópicos sobre finanças pessoais! Acredito que seria mutuamente benéfico tê-lo como afiliado e que facilmente conseguiria replicar este site (ou pelo menos aproveitar da essência dele ou de outros que tem) para criar rendimento extra na área financeira connosco.

    A nossa plataforma possui algumas vantagens competitivas em relação a outras que aumentam a vontade de registo de potenciais clientes e diminuem a aversão e resistência destes, que principalmente são os baixíssimos valores de depósito mínimo (desde $5) e o valor mínimo para negociações ($1).

    Com a sua competência, acredito mesmo que saberá usar isto a seu favor e beneficiar (e o seu sucesso é o nosso sucesso, por isso estaremos cá para apoiá-lo).

    No nosso programa de afiliados, poderá ganhar até 35% das receitas líquidas geradas pelos clientes a quem der a conhecer a nossa plataforma de negociação. Todo o nosso site e a plataforma estão disponíveis em Português e nunca estivemos tão bem preparados para receber clientes de Brasil e Portugal como agora.

    Empregamos uma extensa equipa de escritores, analistas de mercado e programadores dedicados à produção de materiais acessíveis de instrução e vendas para os nossos afiliados.

    Abaixo, forneço uma ligação que poderá usar para se registar como afiliado:

    http://info.binary.com/alcino_subaff_pt

    Fico, desde já, à sua inteira disposição para responder a quaisquer dúvidas e questões relacionadas com o programa de afiliados Binary.com através do seguinte endereço de e-mail: alcino@binary.com.

    Atenciosamente,

    Alcino Jorge
    Gestor de Marketing para
    Países de Língua Portuguesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA *