Sair da inadimplência e começar 2014 no azul?

A pessoa que deseja sair do vermelho de 2013 e começar 2014 no azul deve saber que para isto será necessário fazer um bom planejamento financeiro. O caminho para sair da inadimplência é ter um planejamento financeiro de qualidade e bem definido para o próximo ano, conforme podemos observar em matéria publicada hoje no portal Infomoney “Quer começar 2014 no azul? Saiba fazer um bom planejamento financeiro”.

A pouco tempo saiu uma pesquisa recente a qual demonstra que mais de 50% dos consumidores inadimplentes no país declararam estar “muito” endividados. Olhe algumas dicas para quem deseja começar 2014 no azul:

  1. Estabeleça um plano;
  2. Faça as contas;
  3. Defina seus objetivos;
  4. Siga o planejado.

Tão importante quanto fazer planejamento bem feito é seguir o planejamento, sendo assim é imprescindível que pense nos seus objetivos antes de fazer compras de forma impulsiva impulso. Recomenda-se fazer o uso de planilhas para controlar a relação ganhos/despesas mensais, atualizando os valores diariamente. Ainda conforme a reportagem: “Um planejamento como este ajuda você a usar melhor seu dinheiro.”

Leia a matéria completa, confira o link a seguir:

Quer começar 2014 no azul? Saiba fazer um bom planejamento financeiro
Para sair da inadimplência, o caminho é ter um planejamento financeiro bem definido para o próximo ano, apontou a Boa Vista Serviços
8h00 | 26-11-2013

Veja também:

Até a próxima dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA *