Psicologia do trader e controle emocional

Controle emocional no mercado financeiro

Se faz muito necessário ter controle emocional para que o operar de bolsa de valores não vire um “trader feliz”.

Trader Feliz: Compra topo e vende fundo; Vende fundo e compra topo.

Existem aspectos que devem ser observados, conforme a seguir:

É provado por pesquisadores e estudiosos do comportamento humano que pessoas bem sucedidas atingiram seus objetivos por que elas tem as crenças,valores e atitudes que o fizeram agir e atingir seus sonhos.

Tudo no mundo aconteceu por que alguém pensou antes, imaginou antes, e depois agiu em busca deste objetivo.

Após você agir é que você consegue realizar o que você quer.

No entanto, o que causa a ação? O que causa a ação são suas crenças! Que causam seu comportamento pró-ativo.

Quando você sabe disso você sabe que para você atingir qualquer objetivo você precisa agir e possuir a crença, valor ou princípio que sustenta esta ação.

Então, o combustível do comportamento ou ação são suas crenças e valores, ou seu padrâo mental.
Assim que você vê, ouve, sente, cheira, tateia ou prova algo muitas e muitas vezes, seu cérebro cria um padrão para isto.

Para mudar, você precisa usar o mesmo processo BASEADO EM FERRAMENTAS REPETITIVAS, para conseguir a modificação do comportamento, direcionado para o comportamento desejado.

Talvez você esteja lendo este artigo por que você não está conseguindo mudar suas atitudes, e a causa disso é por que você não sabe como mudar suas crenças.

Um trader profissional tem disciplina, e talvez você sabe o que fazer no mercado, mas não consegue fazer, e talvez você tenha feito como milhares de pessoas, que investiram em muitos cursos em livros ou em seminários de psicologia do trader, e funcionou?

Se você está aqui, é por que não funcionou , ou funcionou mal.
Para você mudar suas atitudes e programa-las para serem automáticas, você deve mudar suas crenças.

E você muda suas crenças por meio de ferramentas científicas comprovadas para fortalecer e automatizar seus comportamentos e ações.

Você agora está sendo apresentado a mais avançada ferramenta de condicionamento acelerado de comportamentos aplicada ao trader.

A programação Neurolínguista aplicada ao trader e a programação subliminar aplicada ao trader.

Por que a psicologia aplicada ao trader não funciona muitas vezes?

Raríssimos cursos ensinam sobre psicologia, mas não te ensinam as ferramentas para modificar o seu comportamento, crenças, valores e hábitos!

Vou te dar um exemplo: Os traders precisam acreditar em seu sistema, o professor daquele curso de análise técnica caríssimo ou um psicólogo diz isso a você.
E ele diz também, você precisa ser assim, precisa ser disciplinado com isso. precisa seguir esta regra.

Agora, se um aluno tem a crença de que ele é um perdedor, e esta crença é uma crença que foi originada por que seu pai quando ele era criança dizia sempre que ele era um fracasso, ou ele teve muitas experiências frustrantes, ele vai continuar a agir como um perdedor, pois sabemos que as crenças geram as ações, e esta filosofia linda que nosso psicólogo de traders disse, não vai funcionar e ponto final para esta pessoa.
Isso por que ele não deu nenhuma ferramenta para cortar o mal pela raíz!

O livro de Mark Douglas trade in the zone e o operador disciplinado, são os melhores livros de psicologia do trader que já li, mas se você tem crenças que te levam a agir contrariamente as regras psicológicas de Mark Douglas você nunca vai conseguir superar o problema, e apenas conseguirá se você sabe modificar suas crenças, e substituí-la por uma que permita você seguir as regras de Mark Douglas e você conseguirá sucesso emocional e comportamental no mercado.

No curso de programação neurolinguistica aplicada ao trader e reprogramação subliminar do instituto trader profissional, você aprende como modificar suas crenças e conseguir ter as crenças de George Soros, Warren Buffet, e dos traders profissionais, e inevitavelmente encontrará o sucesso nos investimentos se você treinar e melhorar e fazer a manutenção do seu emocional sempre para ser frio e calculista no mercado de capitais.
George Soros e Warren Buffet são desapegados emocionalmente. E é exatamente isso que Leandro Santos ensina.

O grande diferencial é que ensinamos a psicologia do trader e te damos as ferramentas para você modificar as suas crenças e hábitos e são ferramentas com eficácia comprovada cientificamente.

Só falar de psicologia do trader não funciona sem ferramenta onde a conscientização e a aprendizagem não é repetida de uma forma bombardeada.

Pesquisas comprovaram que a repetição dos exercícios para modificação do comportamento sempre é importante para a modificação completa e fortalecida!

E a grande diferença aqui é que a programação neurolinguística é a ferramenta para esta solução e a programação subliminar pode ser usada enquanto você dorme, onde você de 6 a 8 horas por dia enquanto você dorme conscientemente, seu inconsciente, está acordado, sendo bombardeado por uma ferramenta que causa um padrâo mental automatizado e fortalecido, e consequentemente, seu comportamento mudará, de forma automática e fortalecida.

Quanto mais você repete a aprendizagem, quanto mais você fica poderoso em sua aprendizam e quando mais você aprende.

Ou seja, você está criando um padrâo mental por repetição, por bombardeio de informações, de comandos, e sugestôes.
E sua mente vai obedecer e você será quem você quiser ser.

As mensagens subliminares comprovadamente funcionam e Leandro Santos desenvolveu um método onde na tela de seu desktop enquanto você está operando day trade ou analizando gráficos mensagens subliminares sub visuais ficam dentro de seus gráficos de ações e ainda ao mesmo tempo com mensagens subliminares sub auditivas que fortalecem e tornam automáticos os seguintes padrões de um trader profissional;

– Frieza e calculismo

– desapego emocional

– controle emocional

– superação de medos específicos que foram especificados nas mensagens subliminares que estava antes atrapalhando o desempenho do trader

– superação de traumas emocionais adquiridos com perdas na bolsa

– disciplina para seguir as regras de seu método seja fundamentalista ou técnico

– Tomar stops e encarar isso com desapego emocional.
(Algo muito difícil para a maioria das pessoas.
Depois de tomar vários stops, muitas pessoas acabam com medo e não operam na próxima oportunidade por que desacreditam no seu trade system, e foi nesta oportunidade que aconteceu uma grande tendência que recuperaria todas as perdas e ainda sobraria um bom lucro, seguindo a tendência no mercado!)

Acreditar em seu sistema é fundamental e executar as operações com frieza quando for necessário.
Seguir as regras é um grande desafio psicológico para os traders.

E a PNL e a programação subliminar torna o trader robótico e obediente em seguir as regras e agir consistentemente e automaticamente.

Em 1950, James Victory, um pesquisador Norte Americano de marketing subliminal, descobriu que durante a transmissão do filme picnic em New Orleans, as seguintes mensagens subliminares apareceram;

Come Pipoca
Bebe Coca-Cola

Depois de uma semana, as vendas da pipoca aumentou 57% e da coca-cola 18%.

Como vocês notaram as mensagens subliminares funcionam e é comprovado. No entanto, eu decidi introduzir este método a favor das crenças, valores e atitudes de um trader profissional.

O próprio trader se bombardeia com mensagens subliminares para ser poderoso emocionalmente no mercado de capitais e faz isso até enquanto está dormindo aumentando a eficácia do método.

Hoje felizmente sou bem sucedido no mercado e sugiro que vocês usem estas ferramentas para condicionar o controle emocional, disciplina e superação de qualquer trauma.

Para mais informações sobre este assunto, leia o conteúdo disponível neste link Psicologia do trader e controle emocional.

Livros recomendados:

– Sedução subliminar de Wilson Kee;
– Unstoppable Confidence de Kent Seyre;
– Desperte o Gigante Interior de Anthony Robbins;
– Hipnose Ericksoniana de Milton Erickson (eu uso a linguagem hipnótica nas minhas mensagens subliminares e torno elas ainda mais poderosas).

Até mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA *