Luiz Barsi: aposentadoria para o rei dos dividendos

Segundo o Luiz Barsi, rei dos dividendos na BM&FBOVESPA, , qualquer pessoa pode ficar rico com ações e se aposentar com elas. Tem um velho ditado que diz: se você comprou uma ação certa, a melhor hora de vendê-la é nunca.
Ele recebe milhões de reais em dividendos pagos pelas empresas onde investe, sendo que tem um patrimônio de algo por volta de mais de R$ 1 bilhão na bolsa de valores brasileira. A receita dele é comprar papéis baratos, negociados abaixo do valor patrimonial e esperar, mas no começo será preciso ter paciência para que a empresa comece a apresentar resultados melhores e disciplina para aplicar capital todos os meses na bolsa de valores. Então chegará o momento em que apenas o reinvestimento dos dividendos recebidos será o necessário para que o investidor enriqueça e fique aposentado e/ou com independência financeira com tranquilidade.

O investidor deve saber como escolher as melhores ações para se aposentar com dividendos. Especialistas deste mercado afirmam que a estratégia pode ser muito boa para quem souber fazer a escolha correta de boas ações.
Ter uma aposentadoria e criar um patrimônio que possibilite viver apenas da renda gerada pelos dividendos é o grande sonho da maioria dos investidores, porém a dúvida de como escolher as melhores ações de dividendos paira sobre a cabeça de muitos deles. Essa dúvida procura ser respondida na reportagem que foi ao ar ontem(02/10/2013 11:51), matéria de Leonardo Pires Uller. Vale muito a pena conferir:
Como escolher as melhores ações para se aposentar com dividendos

  1. A armadilha do dia “EX” proventos (dividendos e JCP)
  2. Viver de renda e independência financeira
  3. Previdência privada vale a pena?
  4. Luiz Barsi: O Rei dos dividendos na BM&FBOVESPA
  5. Como escolher uma corretora de valores?
  6. Como eu faço para investir na bolsa de valores?
  7. Como e por que diversificar os investimentos?
  8. Como fazer o controle de risco
  9. Controle de risco: tipos de stop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA *