Ótimo filme, porém é bem pesado e intenso. Mostra o mundo e submundo dos negócios relativo à arte, ou seja, o que está por trás de todo o lindo que apenas é apresentado à grande maioria das pessoas.
Expõe-se casos de sucesso e fracasso financeiro de forma muito clara, além de pessoas inescrupulosas onde os fins justificam os meios onde tudo vale a pena por dinheiro.
Vi muitos sites classificarem como comédia, mas para mim no máximo seria uma comédia dramática. O filme também tem umas pitadas de humor negro.

Sinopse 1:
Esta comédia se passa no cenário de arte Contemporâneo Londrino onde desejo, ambição e poder prevalecem enquanto sucesso e fracasso se equilibram na ponta da faca, retratando de forma satírica o apetite sexual voraz e moral duvidosa de alguns dos seus maiores expoentes. No grande elenco estão Danny Huston, Stellan Skarsgard, Gillian Anderson, Heather Graham, Christopher Lee e Amanda Seyfried.
interfilmes.com/filme_28316_Trair.e.Uma.Arte-(Boogie.Woogie).html

Sinopse 2:
Boogie Woogie é uma comédia de costumes, seu elenco de personagens devorar uns aos outros em um mundo inundado de pequeno porte com dinheiro. Definir como pano de fundo Londres contemporânea e da cena artística internacional, lança um olhar sobre os apetites e moral de alguns de seus jogadores principais. Concessionárias, colecionadores, artistas, wannabees vie um com o outro em um mundo em que o sucesso e o resto queda em uma borda fina.
filmow.com/trair-e-uma-arte-t21969

Leia também:

Até o próximo post.