2 simpatias para ter sucesso nos negócios

2 simpatias para ter sucesso nos negócios

Sabe-se que há várias simpatias usadas para lidar com questões financeiras. O objetivo deste artigo é apresentar duas simpatias para melhorar os negócios.

Sabe-se que os empreendedores passam por várias dificuldades e precisam enfrentar diversos desafios e se defrontar com várias incertezas, algumas naturais de sua atividade, outras específicas do Brasil.

Acreditamos que estas duas simpatias fáceis que vamos ensinar pode ajudar um pouco no esforço de ter um empreendimento próspero. E a ajuda é bem-vinda, não é verdade?

Simpatia com trevo de quatro folhas para ajudar nos negócios

O ritual que vamos ensinar agora faz uso de trevo de quatro folhas. O primeiro passo é escrever em uma folha de papel verde o que deseja que aconteça. Deve, então, dobrar esse papel verde e colocá-lo junto a um trevo de quatro folhas dentro de um envelope também verde. O empreendedor deve, então, colocar o envelope contendo o papel e o trevo em algum lugar do negócio a que ninguém mais tenha acesso.

Todas as manhãs, o empreendedor deve segurar nas mãos o envelope, esfregá-lo bem e se concentrar com fé no pedido que fez. Pode ser ter mais clientes, fazer muitas vendas, etc.

Simpatia com arroz para ajudar nos negócios

O ritual que vamos descrever deve ser realizado ao fim do dia. Primeiro, o empreendedor coloca um litro de água benta obtida de uma igreja em uma bacia. O passo seguinte é colocar meio quilo de arroz branco na mesma bacia. Coma água benta e as mãos, o empreendedor deve lavar bem o arroz. Usando um escorredor de arroz, a pessoa deve separar o arroz da água. Parte da água assim obtida deve ser colocada em um vidro que esteja meio preenchido por perfume (ou essência) de sândalo.

Esta água deve ser colocada em todos os cantos do local. Enquanto faz isso, a pessoa deve mentalizar a purificação energética do local. O procedimento deve ser iniciado nos fundos do local e proceder até a porta de entrada do estabelecimento. Feito isso, o indivíduo deve jogar o arroz de que falamos acima no chão perto da porta de entrada (mas do lado de dentro o estabelecimento). Depois de ter lançado o arroz, o empreendedor deve sair do local e só retornar no dia seguinte.

No dia seguinte, quando a pessoa voltar ao local,deve levar consigo três galhos de alecrim frescos.Deve, então, usar os galhos para varrer o arroz do chão mais para o interior do estabelecimento. Enquanto varre o arroz, o indivíduo deve dizer “Meu Santo Antônio caminhante, que caminha o mundo inteiro, traga para o meu comércio gente que tenha muito dinheiro”. A prece deve ser repetida até que o arroz esteja todo concentrado no centro do local. Então, o arroz deve ser de novo recolhido à bacia. Ele deve posteriormente ser jogado em uma praça ou em algum jardim.

Conclusão

Algumas das simpatias ou banhos como o banho de louro para atrair dinheiro são muito usadas, há ainda outros rituais como por exemplo a simpatia do alho para arrumar emprego. Há rituais para conseguir salários mais altos. Há procedimentos para conseguir fazer com que o dinheiro dure mais.

Elaboramos este artigo para apresentar aos leitores duas simpatias para melhorar a situação de seus negócios. Elas podem fornecer uma bem-vinda ajuda para enfrentar as dificuldades inerentes ao empreender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA *